quarta-feira, 30 de julho de 2008

Hello, Crazy People


Aqui fala Biu, câmbio, 17:19, quase à Hora do Brasil. Dezoito por cento de umidade relativa do ar, Beth, lembra? Eu morri de rir, agora descobri na pele pra que serve isso...
Não sei nem pra que lado fica o mar.
O Sol se põe em BSB, fulminando tudo. Eu também. Amanhã é sexta, eu baixei um disco legal, tenho uma bike e um violão que Roberta afina pra mim, tenho uma caixinha cheia de brinquedos divertidos, uns chapas squizos, é vero, mas e daí? Eu vou sair, haverá uma dose para beber, alguém para conversar, algo para comemorar, e crédito para pagar a conta...
E há um sol no céu, isso é bom que fique claro, ele providenciará o novo dia que virá.
E é isso aí, cambada, a gente se encontra num bar.

Um comentário:

Anônimo disse...

issaaaa

e o z., bicho, a quantas anda?

aquele abrasso.