quinta-feira, 27 de março de 2008

22:00 hrs


Goin´Straight to Hell, hoje, às 22:oo hrs, em sua Sexta Insana. A história verdadeira de um amor proibido que acabou mal, muito mal.

Havia sangue por toda parte. Sangue nas paredes, sangue no sofá, sangue escorrendo da tela da TV. Acho até que o cadáver ainda não sabe que morreu, não serei eu a dizer, a vida é dura, a morte também. Amanhã um jornal espreme sangue dará a notícia. Senhora Maria Mendez M. Magnólia, a Velha M. como era conhecida, aposentada, viúva, tresloucada, assassinou à sangue frio e com "requintes estéticos de rara beleza e refinada crueldade" como ressaltou o legista, Jonas Júnior, dezoito anos, estudante, seu único filho. O crime ocorreu na sala da casa onde ambos moravam. A Velha M. sempre foi uma senhora recatada e uma mãe dedicada, além de muito religiosa, testemunhou-nos um vizinho, e acrescentou: Já o garoto...

-O que tem eu?

O garoto não sabe que morreu. Não serei eu a avisá-lo. Acompanhe suas desventuras aqui, em Goin´Straight to Hell, na sua Sexta Insana: Sangue nos olhos, senhores.

Nenhum comentário: